PUBLICIDADE

Jornal: Schumacher não reage a estímulos em processo de despertar

10 fev 2014 - 11h41
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild</p>
Ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild
Foto: Getty Images

Em processo de despertar do coma, o ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild. A fase de diminuição dos medicamentos e da sedação de Schumacher já dura duas semanas e, de acordo com especialistas, pode levar semanas ou meses até que Michael acorde.

O jornal também informa que Corinna, esposa do ex-piloto, segue à risca os conselhos da equipe médica que cuida de Schumacher e conversa diariamente com o marido. Médicos afirmam que vozes familiares tem um efeito calmante sobre pacientes em coma, dando-lhes sensação de segurança.

Schumacher segue internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França e, até o momento, nenhum boletim oficial foi emitido pelo corpo médico desde que a assessoria do piloto revelou o início do processo de despertar.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/f1-michael-schumacher/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/f1-michael-schumacher/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Michael Schumacher &amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade