PUBLICIDADE

Lauda pede Mercedes unida para dar troco à Ferrari em Xangai

6 abr 2015 - 11h35
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro lugar da Ferrari de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Malásia, no último dia 29, mexeu com o orgulho da Mercedes, equipe atual campeã entre os construtores e que fez Lewis Hamilton bicampeão do mundo. O presidente de honra do time de Brackley, Niki Lauda, pediu união para derrotar os pilotos da escuderia italiana neste final de semana, em Xangai, na China.

Em Sepang, a Ferrari foi superior estrategicamente e surpreendeu a dupla da Mercedes com uma corrida praticamente impecável de Vettel. Hamilton terminou aquela prova em segundo, seguido pelo companheiro e rival Nico Rosberg.

"Analisamos a corrida da Malásia e agora estamos preparados para a China. Temos que estar unidos para bater a Ferrari e não ter que lutar com nenhuma outra equipe", contou Lauda sobre o assunto discutido na última reunião da Mercedes, na fábrica de Brackley.

Em meio aos preparativos para o GP da China, a Mercedes e seus fãs ficam na expectativa de uma renovação com Lewis Hamilton. Na última semana, o britânico de 30 anos mostrou otimismo em relação ao assunto e disse estar próximo de um acordo com a equipe alemã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade