0

Lewis Hamilton vai participar de revezamento da Tocha Olímpica

3 jul 2012
09h54
atualizado em 5/7/2012 às 12h30

Um dos momentos de maior tradição dos Jogos Olímpicos, o revezamento da tocha ganhará mais um convidado ilustre. O piloto britânico Lewis Hamilton garantiu nesta segunda-feira que irá carregar a tocha olímpica dos Jogos de Londres na próxima semana.

O piloto britânico carregará a tocha na próxima segunda-feira (9), na cidade de Stevenage
O piloto britânico carregará a tocha na próxima segunda-feira (9), na cidade de Stevenage
Foto: Gety Images

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Segundo o jornal espanhol Marca, Hamilton carregará a tocha na próxima segunda-feira (9), pela cidade de Stevenage, a 50 km de Londres. O piloto campeão mundial de Formula 1 em 2008 afirmou que está muito emocionado por ter sido escolhido para "realizar tal honraria" e ainda disse que "em um milhão de anos não imaginaria fazer algo tão divertido".

Dessa forma, o próximo final de semana pode ser perfeito para Hamilton. O piloto irá carregar a tocha olímpica no dia seguinte ao Grande Prêmio da Inglaterra de Formula 1, disputado em Silverstone, sua "casa". "Estou muito ansioso para voltar a correr", disse Hamilton, que venceu apenas uma corrida nessa temporada, o Grande Prêmio do Canadá, no dia 10 de junho.

Após abandono na penúltima volta do Grande Prêmio da Europa, quando ocupava a terceira posição, Lewis Hamilton não somou pontos no último fim de semana e segue na 3ª posição do Campeonato Mundial de Pilotos, a 23 pontos do líder, o espanhol Fernando Alonso.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade