PUBLICIDADE

Líder no segundo dia de testes, Bianchi projeta titularidade na Ferrari

10 jul 2014 - 07h32
Compartilhar

Jules Bianchi foi escalado para guiar a Ferrari no segundo dia de testes no lugar de Kimi Raikkonen, que ainda sente dores devido ao acidente sofrido no GP da Inglaterra, no último domingo. Aproveitando bem a oportunidade, o francês terminou como o mais rápido da sessão, o que para ele é mais uma grande passo para um dia se tornar piloto titular na escuderia italiana.

"Considerando que sou parte da Academia da Ferrari, eu acho que me tornar titular aqui é um objetivo, mas antes preciso mostrar a eles que estou pronto para isso", afirmou Bianchi, reconhecendo que a equipe está bem servida de pilotos atualmente. "Porém, no momento, eles têm dois ótimos pilotos e que estão fazendo um grande trabalho", completou.

Nesta temporada, Bianchi ganhou destaque por marcar os primeiros pontos da história da Marussia na Fórmula 1. Sem ilusões, o piloto sabe que não tem espaço na Ferrari atualmente, mas continuará trabalhando para assumir a responsabilidade quando houver espaço.

"Portanto, eu entendo perfeitamente que não é o plano para o próximo ano, porque eles têm um acordo com os atuais titulares, mas eu vou continuar trabalhando firme com a Marussia, tentando sempre conseguir os melhores resultados possíveis. Mas é algo para o futuro", concluiu o piloto de 24 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade