PUBLICIDADE

Marussia confirma permanência do britânico Max Chilton para 2014

11 jan 2014 - 19h20
Compartilhar

Max Chilton vai permanecer na Marussia em 2014. A confirmação oficial veio neste sábado, um dia após a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgar a lista dos números que os pilotos usarão permanentemente a partir da próxima temporada. Na lista, o nome do britânico, de 22 anos, já aparecia na escuderia, dando indícios de que a renovação estava para ser confirmada.

Chilton terá novamente como companheiro o francês Jules Bianchi, que teve sua permanência anunciada em outubro. Com o anúncio, restam serem definidas apenas as duas vagas na Caterham para 2014.

– Estou muito contente com o anúncio. Sou muito grato pela Marussia ter acreditado no meu trabalho e ter me dado um segundo ano. A chave de tudo, para mim, é a continuidade. Corri na GP2 por três anos. No primeiro, eu aprendi bastante. No segundo, consegui pressionar e brigar por poles e vitórias, com uma atmosfera completamente diferente. Tomara que isso aconteça na Marussia – disse o pilito, em entrevista à revista britânica 'Austosport'.

Além da Marussia, apenas Mercedes renovou com seus dois pilotos para a próxima temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade