1 evento ao vivo

Massa cria conta no Twitter e mostra como aproveita folga em Mônaco

30 mar 2012
13h21
atualizado às 14h52

Como a próxima corrida do Mundial de Fórmula 1 está marcada apenas para a metade de abril, 15 de abril na China, o brasileiro Felipe Massa aproveita para curtir o tempo livre pelas belas ruas de Mônaco. Nesta sexta-feira, o piloto da Ferrari postou em seu novo Twitter uma foto em cima de uma lambreta e com o Principado de paisagem.

» Conheça todos os carros apresentados para a temporada

"Mônaco que lugar lindo! Bela foto!", postou Massa em seu microblog. Criado na quinta-feira, o Twitter é usado pelo brasileiro para postar fotos do tempo livre que passa em Mônaco e com a família.

A tranquilidade aparentada nas fotos postadas em seu Twitter contrastam com o atual momento do brasileiro na Fórmula 1. Sem vencer uma corrida desde o GP do Brasil de 2008 e há mais de um ano sem subir ao pódio - a última vez foi no GP da Coreia do Sul de 2010, Massa vem convivendo com as críticas por seu fraco desempenho na Ferrari.

Nas duas corridas da temporada, Massa não somou nenhum ponto. Abandonou na Austrália após bater com o compatriota Bruno Senna e terminou apenas em 15ª lugar no GP da Malásia, enquanto seu companheiro Fernando Alonso é o líder da temporada com 35 pontos. O desempenho do brasileiro nos treinos é igualmente pífio. Nas duas etapas não passou do Q2.

Massa aproveita o tempo nas belas ruas do Principado de Mônaco
Massa aproveita o tempo nas belas ruas do Principado de Mônaco
Foto: Twitter / Reprodução
Fonte: Terra
publicidade