PUBLICIDADE

Massa exalta bom desempenho da Williams; Nasr sai insatisfeito

O quarto lugar conseguido por Felipe Massa no treino classificatório para o GP da Rússia animou o piloto da Williams. Atualmente na sexta colocação do campeonato, o melhor resultado do brasileiro foi um quinto lugar. Diante desse cenário, Massa acredita que a corrida deste domingo pode representar uma guinada em sua temporada. Leia mais: Rosberg […]

30 abr 2016 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

O quarto lugar conseguido por Felipe Massa no treino classificatório para o GP da Rússia animou o piloto da Williams. Atualmente na sexta colocação do campeonato, o melhor resultado do brasileiro foi um quinto lugar. Diante desse cenário, Massa acredita que a corrida deste domingo pode representar uma guinada em sua temporada.

Leia mais:

Rosberg faz a pole position e Massa larga em quarto no GP da Rússia

Rosberg exalta desempenho, mas alerta para Vettel: “Não sabemos do que é capaz”

O brasileiro destacou os bons resultados, tanto o conseguido por ele quanto por seu parceiro, Valtteri Bottas, que vai largar na segunda posição, e exaltou que a pista pode favorecer os pilotos da Williams.

“Foi um bom treino classificatório, pois iniciar em segundo e quarto é positivo. Nós tivemos sorte por conta das penalidades à Ferrari e à Mercedes, mas definitivamente foi um bom treino. Precisamos nos concentrar em fazer uma boa corrida amanhã. Tudo é possível e, provavelmente, esta é a melhor pista para nós até agora nesta temporada, então vamos com tudo para a corrida”, disse Felipe.

Se Massa conseguiu uma boa posição na largada, o mesmo não aconteceu com o outro brasileiro no grid, Felipe Nasr. O piloto da Sauber fez o 19º tempo e segue sem pontuar na temporada. Apesar do resultado abaixo do esperado, Nasr destacou as melhoras em seu carro. Vale ressaltar que um novo chassi foi colocado na máquina.

“Largar em 19º é, com certeza, um resultado insatisfatório. É uma pena, pois estava em uma boa volta no final do Q1, mas então eu brequei um pouco tarde na curva 13. De qualquer forma, eu me sinto mais confortável no carro neste fim de semana, e isso é o que importa. Em relação ao carro, nós conseguimos boas melhoras a cada sessão, e agora vou trabalhar em alguns detalhes para amanhã. Estou confiante de que eu possa brigar por algumas posições na corrida”, afirmou Nasr.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade