PUBLICIDADE

Massa indica renovação e acha que Williams está satisfeita

23 jul 2015 - 19h38
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Massa deve continuar como piloto da Williams na próxima temporada da Fórmula 1. Em entrevista antes do Grande Prêmio da Hungria, que acontece neste final de semana, o brasileiro encheu de elogios a escuderia britânica, e mostrou esperança em melhores resultados no próximo ano.

"Eu espero (ficar na Williams). Nada mudou no momento, não sei porque não deveria estar aqui. Estou muito feliz em trabalhar com a equipe. Eles estão me respeitando e acho que satisfeitos com o meu trabalho também. Vejo o time crescer e ficar mais forte a cada dia", disse Massa.

Felipe Massa está em sua segunda temporada na Williams
Felipe Massa está em sua segunda temporada na Williams
Foto: Mark Thompson / Getty Images

Apesar de sinalizar para uma possível renovação, o piloto negou um acordo fechado, como noticiado há alguns dias por alguns jornais do mundo automobilístico. "O que algumas pessoas escreveram há alguns dias não são informações corretas. Acredito que vou correr pela Williams no próximo ano, talvez estejam certos, mas é um risco afirmar dessa maneira", comentou.

O GP de Hungaroring marcará a primeira etapa da F1 após a morte de Jules Bianchi, confirmada na última sexta. Durante a coletiva, Massa relembrou a relação com o ex-piloto francês, um "grande amigo".

"Antes de tudo, Jules era um grande amigo. Quando o conheci, ele ainda estava pilotando go-kart, tínhamos o mesmo técnico (Nicolas Todt). Ele sempre foi um garoto fantástico, simpático, humilde e grande piloto. Inffelizmente ele não teve a oportunidade de pilotar um carro competitivo na F1 e mostrar seu talento", lamentou Massa.

A etapa da Hungria da F1 tem início com os treinos livres nesta sexta. Será a décima corrida da atual temporada, que tem Lewis Hamilton como líder, com 194 pontos, seguido pelo companheiro de Mercedes Nico Rosberg, com 177.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade