Fórmula 1

publicidade
05 de março de 2010 • 11h45 • atualizado às 11h48

Massa volta a Interlagos para exibição gratuita com Ferrari

Massa "inaugurará" patrocínio da Ferrari
Foto: AP

Para celebrar o acordo entre Ferrari e banco Santander, o brasileiro Felipe Massa fará uma aparição especial no Autódromo de Interlagos neste domingo para a inauguração do patrocínio. O piloto correrá no circuito paulista pela primeira vez após a vitória em 2008, quando ficou com o vice-campeonato daquela temporada - o inglês Lewis Hamilton, que ultrapassou o alemão Timo Glock nos metros finais, ficou com o título por um ponto.

Massa levará sua Ferrari à pista por volta das 12h15, durante o intervalo entre as provas do Campeonato Paulista de velocidade no asfalto, que tem início às 8h30. Além de acelerar o carro vermelho, o piloto aproveitará para fazer algumas manobras para o público, que não precisará pagar nada para ver o astro: a entrada é gratuita e será feita pelo portão 7.

"Temos orgulho de estar ao lado da Ferrari, a equipe italiana de F1 mais brasileira que existe", declarou Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente executivo de gestão da marca, marketing e comunicação corporativa do Santander. "Para celebrar essa parceria, a torcida poderá vivenciar a emoção de ouvir o ronco de uma Ferrari e de ver uma estrela como o Massa em ação", disse o empresário.

Redação Terra