PUBLICIDADE

McLaren anuncia volta de engenheiro-chefe ex-Red Bull

15 set 2014 - 10h20
Compartilhar

Contratado em outubro de 2013, Peter Prodromou foi anunciado pela McLaren nesta segunda-feira. A chegada do aerodinamicista demorou devido à necessidade do cumprimento de seu contrato com a Red Bull, que se recusou em cedê-lo antes do fim dos vínculos estabelecidos.

Contando com o novo reforço, que ocupará o cargo de engenheiro-chefe da equipe, Jonathan Neale, diretor da McLaren, comemorou o anúncio e mostrou que a chegada de Prodromou pode significar a melhora da escuderia da Fórmula 1.

"Estou encantado em receber Peter de volta à McLaren. Nós estamos trabalhando para colocar tudo no lugar para que a McLaren possa voltar ao caminho das vitórias e títulos. Nós não temos nenhuma ilusão de que já estamos lá, mas a chegada de Peter é muito significativa e também um lembrete público de que estamos reforçando nossa organização o tempo todo", disse Neale.

Promodou trabalhou no time de Woking de 1991 a 2006. Depois de uma passagem pela Red Bull, participando do domínio da equipe nos últimos anos, o engenheiro comemora sua volta à escuderia. 

"É fantástico voltar à McLaren e ver uma combinação de rostos antigos e novos. Claro, tenho experiência do time passional, focado e capaz que existe dentro dessas paredes, e já vi o entusiasmo e a positividade que existe para ver a McLaren recuperar a glória de vencer o Mundial", comentou o engenheiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade