PUBLICIDADE

Medina perde Laureus para americano; Djokovic ganha entre os homens

15 abr 2015 - 12h26
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Não deu para Gabriel Medina trazer o sétimo troféu do Prêmio Laureus para o Brasil. O atual campeão mundial de surfe foi o único representante do País em 2015, porém não conseguiu sair vencedor na categoria Melhor Atleta de Ação. Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, em Xangai, o norte-americano Alan Eustace foi quem levou a estátua, já que ele quebrou o recorde mundial de queda livre com um salto da estratosfera, de 41,4km de altura.

Se o Brasil não teve o que comemorar, o mesmo não pode ser dito da Sérvia. O país viu o tenista Novak Djokovic levar o troféu na categoria Melhor Atleta Masculino. Em 2014, ele se tornou bicampeão em Wimbledon, o sétimo título dele em torneios do Grand Slam. Teve ainda outras seis conquistas, sendo uma delas o ATP Finals pelo terceiro ano consecutivo, terminando o ano na liderança do ranking mundial. O tenista já havia vencido o Prêmio Laureus em 2012.

Na Fórmula 1, quem sorri é Daniel Ricciardo. O piloto da Red Bull foi eleito a "Revelação do ano". Ele foi o único a bater as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, em 2014, ao vencer três corridas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade