PUBLICIDADE

Mercedes pode trocar engenheiros de Rosberg e Schumacher

3 nov 2010 - 10h14
(atualizado às 11h05)
Compartilhar

A Mercedes vai trocar os engenheiros de Michael Schumacher e Nico Rosberg para a próxima temporada da Fórmula 1, segundo a emissora de TV francesa Eurosport.

O canal aponta que Mark Slade, que atualmente trabalha com Vitaly Petrov na Renault, pode ser o novo engenheiro do heptacampeão. Já Rosberg pode ter ao seu lado Tony Ross, que trabalhou na Williams até ano passado.

Hoje, a dupla da Mercedes conta com os membros da Brawn GP, Andy Shovlin e Jock Clear, que assitiam Jenson Button e Rubens Barrichello na temporada passada.

GP Brasil

Após o bom desempenho da Mercedes no estreante GP da Coreia do Sul, Schumacher está bastante ansioso para a corrida em Interlagos. Quarto colocado em Yeongam, o alemão quer um bom resultado no Brasil para terminar a temporada em alta.

Apesar de ter feito um retorno à Fórmula 1 aquém do esperado, o heptacampeão mundial está feliz com os recentes resultados da Mercedes. "Tenho que dizer que estou bastante impressionado em como nossos caras colaboraram com a programação exigente, especialmente nas últimas corridas".

"Mesmo sem termos nenhum pacote de atualizações recentemente, nós ainda conseguimos resultados promissores", disse o piloto da Mercedes. A equipe já afirmou estar focada em desenvolver o carro para o Mundial 2011 da categoria.

"Nosso espírito de luta é bom e gostaríamos de terminar a temporada de uma maneira positiva. Então, estou ansioso para chegar em São Paulo e espero alcançar outro resultado que me deixe feliz", concluiu Schumacher.

Equipe Mercedes já se prepara para a temporada 2011
Equipe Mercedes já se prepara para a temporada 2011
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade