PUBLICIDADE

Mesmo sem pontuar na temporada, Alonso afirma: “Venço qualquer um”

Ainda sem pontuar no ano de 2016 e muito longe de boas atuações, o espanhol Fernando Alonso não perde uma oportunidade de cutucar os rivais. Em entrevista à SkySports, o bicampeão mundial falou que, apesar dos resultados fracos em treinos e provas e do mal desempenho da McLaren nas últimas temporadas, ele continua sendo o […]

21 abr 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem pontuar no ano de 2016 e muito longe de boas atuações, o espanhol Fernando Alonso não perde uma oportunidade de cutucar os rivais. Em entrevista à SkySports, o bicampeão mundial falou que, apesar dos resultados fracos em treinos e provas e do mal desempenho da McLaren nas últimas temporadas, ele continua sendo o piloto mais completo da Fórmula 1.

“Sempre sinto-me confiante em bater qualquer um. Não acredito que eu seja o melhor de todos em termos de velocidade pura em treinos classificatórios, não acho que eu seja o melhor de todos no seco, no molhado, na classificação ou na corrida. Mas se me colocarem no mesmo carro, no mesmo momento e na mesma pista, eu acredito que bato qualquer um. No geral, eu vou vencê-los”, afirmou Alonso.

Seu último título, ainda pela Renault, foi em 2006 e sua última vitória, em 2013, no Grande Prêmio da Espanha, quando ainda pilotava uma Ferrari. Pela equipe italiana, entre 2010 e 2013, foram três vice-campeonatos mundiais seguidos, perdendo para a RBR do alemão Sebastian Vettel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade