PUBLICIDADE

Motor estoura e Nasr larga em último em Mônaco; Verstappen bate

O brasileiro Felipe Nasr iniciará o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 na última colocação do grid. O motor de sua Sauber estourou com apenas dois minutos transcorridos do treino classificatório, na manhã deste sábado, o que o impediu de anotar tempo na atividade. A questão é preocupante para o brasileiro, que tem um […]

28 mai 2016 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Felipe Nasr iniciará o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 na última colocação do grid. O motor de sua Sauber estourou com apenas dois minutos transcorridos do treino classificatório, na manhã deste sábado, o que o impediu de anotar tempo na atividade.

A questão é preocupante para o brasileiro, que tem um carro com limitações técnicas. A prova em Mônaco é conhecida por ter poucas trocas de posição, já que é realizada em um apertado circuito de rua com poucos pontos para manobras de ultrapassagem.

Nasr dividirá a última fila em Monte Carlo com o holandês Max Verstappen, vencedor do Grande Prêmio da Espanha. O jovem piloto da Red Bull bateu com força contra o muro quando ainda não tinha tempo estabelecido e acabou na parte de trás do grid de largada.

Companheiro de Nasr na Sauber, Marcus Ericsson também foi eliminado no Q1 em Mônaco. Ele largará na 17ª colocação, dividindo fila com o britânico Jolyon Palmer. O indonésio Rio Haryanto é o 19º, logo à frente do alemão Pascal Wehrlein.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade