PUBLICIDADE

Mulher de Schumacher venderá avião de piloto, afirma jornal

25 jul 2014 - 09h20
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinna Schumacher deverá se desfazer de aeronave; segundo imprensa europeia, venda é sinal de que Schumacher não viajará mais pelo mundo como antes
Corinna Schumacher deverá se desfazer de aeronave; segundo imprensa europeia, venda é sinal de que Schumacher não viajará mais pelo mundo como antes
Foto: FIA / Getty Images

A mulher de Michael Schumacher, Corinna, irá se desfazer do avião particular do ex-piloto alemão, um jato Falcon 2000EX com capacidade para oito passageiros. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal alemão Bild.

De acordo com a imprensa europeia, Corinna pede R$ 45 milhões pela aeronave. A venda seria como um sinal de que “independente do que acontecer em sua recuperação, ele (Schumacher) nunca mais será o viajante que já foi”.

“As razões para a venda são óbvias: durante seu período ativo como piloto de Fórmula 1, Schumi voava entre 300 e 400 horas por ano com sua aeronave ao redor do mundo. Mesmo em seu período de três anos (2007 a 2009) de pausa, ele usou o jato para muitas férias de família com Corinna e seus filhos, Mick, 15, e Gina Maria, 17”, analisou o Bild.

A aeronave prateada conta com as iniciais MS estilizadas na cauda, de forma a simular um carro de Fórmula 1. Além disso, o heptacampeão mundial de F1 personalizou também o prefixo do jato, M-IKEL.

O alemão recebe cuidados médicos desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França). Desde que deixou o hospital onde foi internado na cidade de Grénoble (França), foi levado para uma clínica em Lausanne (Suíça). O jornal suíço Blick afirma que “há sinais de que Michael deixará a clínica logo e será tratado em casa”.

A imprensa europeia especula ainda a respeito dos investimentos feitos pela família na recuperação domiciliar de Michael Schumacher. No entanto, evitou associar a venda da aeronave aos custos do tratamento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade