PUBLICIDADE

Nasr é eliminado no Q1 e larga em 14º em Mônaco

23 mai 2015 - 12h18
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Felipe Nasr deve ter uma prova complicada no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O piloto brasiliense foi eliminado ainda na primeira parte do treino classificatório com a marca de 1min18s101, mostrando os problemas enfrentados pela Sauber. Ele anotou o 16º tempo da sessão, mas largará dois postos à frente, em 14º, graças a punições ao francês Romain Grosjean e o espanhol Carlos Sainz Jr. .

Companheiro do piloto brasileiro na equipe suíça, o sueco Marcus Ericsson ficou com a 18ª colocação, com 1min18s513. Entre eles, aparece surpreendentemente também o finlandês Valtteri Bottas. Representante da Williams, ele sofreu para adaptar seu carro ao circuito de Monte Carlo e ficou em 17º.

Além deles, o espanhol Roberto Merhi e Will Stevens, ambos da Manor Marussia, foram eliminados no Q1 e largarão da última fila em Mônaco.

Já o brasileiro Felipe Massa se salvou de uma eliminação precoce no treino classificatório. Com o tempo de 1min17s679, avançou ao Q2 na 13ª colocação, também sinal dos problemas da Williams.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade