PUBLICIDADE

Nasr vê Sauber com problemas após primeiro dia em Mônaco

21 mai 2015 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

A quinta-feira de treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco de Fòrmula 1 deixou o brasileiro Felipe Nasr preocupado. Ele fez apenas o 17º tempo da segunda sessão de atividades e detectou problemas em sua Sauber para se equiparar ao ritmo imposto pelos rivais.

"Não foi um dia fácil para nós. De manhã, foi difícil fazer os pneus da frente funcionarem corretamente. Isso foi influência das temperaturas mais baixas e da falta de downforce. No segundo, fizemos algumas voltas antes da chuva começar. Nossa maior limitação é a falta de tração. Precisamos melhorar para sábado", avaliou o brasiliense.

Nasr estabeleceu 1min20s263 como sua melhor volta nesta quinta-feira, ficando com a 17ª colocação do dia. Ele foi mais rápido apenas do que Roberto Merhi e Will Stevens, da Manor Marussia. Seu companheiro na Sauber, o sueco Marcus Ericsson não marcou tempo no segundo treino.

Os pilotos da Fórmula 1 também lamentaram a chuva que atingiu Mônaco durante a tarde, o que acabou deixando-os nos boxes durante grande parte do treino final. Como não há previsão de precipitação no restante do fim de semana, as equipes optaram por não mandar os carros à pista já que obteriam poucas informações úteis para o trabalho nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade