PUBLICIDADE

Nico Hulkenberg pode ser liberado por falta de salários; Sauber despista

8 jul 2013 - 09h00
(atualizado às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alemão é cotado para correr na Lotus e na Ferrari em 2014; vaga na Sauber pode ser ocupada por Kobayashi ou por estreante Leimer</p>
Alemão é cotado para correr na Lotus e na Ferrari em 2014; vaga na Sauber pode ser ocupada por Kobayashi ou por estreante Leimer
Foto: Getty Images

O alemão Nico Hulkenberg, piloto da Sauber na temporada 2013 da Fórmula 1, estaria livre de contrato com a equipe por falta de pagamento de salários. A informação foi divulgada pelo site GP Update, mas negada pelo time encabeçado por Monisha Kaltenborn.

Em desconfortável situação financeira, a equipe poderia liberar Hulkenberg para buscar novas vagas na segunda metade da temporada. No entanto, o piloto e a própria equipe despistam sobre a possibilidade de um encerramento prematuro de contrato.

“Não posso comentar nada sobre assuntos contratuais”, disse Hulkenberg à emissora Sky Sports. “Nós não comentamos sobre assuntos de contrato”, reforçou um porta-voz da equipe ao site.

Para 2014, Hulkenberg é cotado para assumir uma vaga na Lotus (caso Kimi Raikkonen vá para a Red Bull) ou na Ferrari (se Felipe Massa não renovar seu contrato). Em compensação, Kamui Kobayashi e Fabio Leimer já foram cotados na Sauber, mas para a vaga de Esteban Gutierrez.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade