PUBLICIDADE

Niki Lauda vai a favor de Vettel após acidente com Kvyat no GP da Rússia

Niki Lauda foi a favor de Sebastian Vettel em relação ao acidente que o piloto da Ferrari se envolveu no Grande Prêmio da Rússia. Daniil Kvyat, da Red Bull, acabou batendo na traseira do alemão, forçando-o a abandonar a prova. Esta não foi a primeira vez que o ferrarista e o russo se envolveram em […]

4 mai 2016 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários

O tricampeão mundial Niki Lauda defendeu Vettel após acidente

Niki Lauda foi a favor de Sebastian Vettel em relação ao acidente que o piloto da Ferrari se envolveu no Grande Prêmio da Rússia. Daniil Kvyat, da Red Bull, acabou batendo na traseira do alemão, forçando-o a abandonar a prova. Esta não foi a primeira vez que o ferrarista e o russo se envolveram em uma colisão, fato que contribuiu para esquentar ainda mais o clima nos bastidores da Fórmula 1.

“Se eu fosse o Vettel teria matado o Kvyat. A manobra dele foi inaceitável, horrível. Ele não pode pilotar com essa estupidez absoluta. Vettel fez tudo bem e Kvyat chocou com ele por trás. Não poderia haver nada mais besta”, comentou Lauda.

Logo após ser retirado das pistas Sebastian Vettel se dirigiu aos boxes para falar com o chefe da Red Bull visando fazer com que a equipe advertisse Daniil Kvyat até pelo fato de não ser a primeira vez que o piloto russo se envolve em confusão com o tetracampeão mundial.

Com o domínio da Mercedes neste início de temporada, Vettel perdeu a chance de somar pontos importantes para se manter na cola da Mercedes, que lidera o campeonato. Agora, o piloto alemão se encontra na quinta posição, atrás de Nico Rosberg, primeiro colocado, Hamilton, Raikkonen e Ricciardo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade