PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Rubinho rompe silêncio e avisa: "tenho muito gás para velocidade"

18 jan 2012 - 23h28
(atualizado em 19/1/2012 às 00h43)
Compartilhar

Rubens Barrichello voltou a se pronunciar nesta quarta-feira sobre a vaga que perdeu para Bruno Senna na Williams. Através de seu Twitter, o experiente piloto agradeceu as mensagens de apoio que recebeu desde o anúncio, e se mostrou disposto a continuar pilotando.

» Carros, equipes e pilotos: saiba tudo sobre a temporada 2012 de F1

"Galera, queria muito agradecer as mensagens e o carinho. Ouvi coisas fantásticas e li diversos blogs bem legais", publicou Barrichello, indo além e mostrando fôlego para seguir.

"Quando digo que tudo está aberto, é porque realmente gosto demais daquilo que faço e tenho ainda muito gás para velocidade", completou.

Ainda nas postagens pelo Twitter, Barrichello admitiu que conseguiu fechar com um patrocinador para levar à Williams em 2012, em negociação com o time que não se concretizou. Da Flórida, despediu-se dos fãs anunciando "kart com as crianças" nesta quinta.

Na terça, quando a Williams anunciou o acerto com Bruno Senna para 2012, Barrichello chegou a se pronunciar no Twitter, mas de forma breve. "Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto", resumiu.

Brasileiro admitiu ter arrumado patrocínio para correr em 2012
Brasileiro admitiu ter arrumado patrocínio para correr em 2012
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade