PUBLICIDADE

Dedo do meio, "pepino" e "idiota": veja fúria de Vettel contra indiano

26 mar 2012 - 10h11
Compartilhar

O acidente envolvendo Sebastian Vettel e Narain Karthikeyan, que furou o pneu da Red Bull do alemão no GP da Malásia, no último domingo, tirou do sério o atual bicampeão da Fórmula 1. Normalmente tranquilo e bem-humorado, Vettel perdeu a paciência com o indiano e chegou a ofendê-lo várias vezes, tanto dentro da pista quanto nas entrevistas após a prova.

» Conheça todos os carros apresentados para a temporada

Na hora da batida, Vettel mostrou o dedo médio para o piloto da HRT duas vezes. Depois, chamou o indiano de "pepino" para a televisão alemã, e à imprensa inglesa afirmou que Karthikeyan era um "idiota". O atual campeão terminou a prova na 11ª colocação, ficando sem pontuar.

As críticas do piloto da Red Bull ao adversário continuaram no jornal alemão Bild. Vettel disse que "algumas pessoas ficam empolgadas e não veem onde estão colocando seus carros", e que "é de se perguntar se pilotar um carro é o emprego certo para elas".

Após uma temporada de 2011 espetacular, onde praticamente não encontrou adversários nas corridas, Vettel ocupa só a sexta posição na classificação de pilotos neste ano. Para o espanhol Jaime Alguersuari, que perdeu sua vaga na Toro Rosso e virou comentarista na BBC, Vettel terá que se virar sem o "milagre" aerodinâmico que a Red Bull mostrou na última temporada.

Vettel disparou contra Narain Karthikeyan após acidente na Malásia
Vettel disparou contra Narain Karthikeyan após acidente na Malásia
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade