PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dono desmente que Lotus pagou Raikkonen com ações da escuderia

29 mar 2012 - 12h30
Compartilhar

O dono da Lotus, Gerard Lopez, se pronunciou, nesta quinta-feira, a respeito dos rumores que envolveram a negociação da Lotus com Kimi Raikkonen. Segundo os boatos, o finlandês teria acertado com a escuderia depois de receber ações da equipe como forma de pagamento.

» Conheça todos os carros apresentados para a temporada

"Eu não sei de onde veio isso. Isso provavelmente veio das negociações anteriores dele, mas nós não contrataríamos ninguém. Um piloto vendendo ações do time, isso é uma coisa sem sentido", declarou Lopez.

Os primeiros boatos surgiram ano passado quando Raikkonen era apontado como possível contratação da Williams. Segundo o que foi divulgado na época, a negociação não deu certo, pois a escuderia de Grove não aceitou a contratação do piloto nos termos estabelecidos por ele, ou seja, o pagamento com ações.

"Quer dizer, ele é um piloto, e é isso. Então você o paga como um piloto. Você não o torna co-proprietário do time. Esta é uma maneira um pouco estranha de lidar com pilotos. Para nós seria", acrescentou o proprietário da Lotus, negando que o nórdico tenha pedido ações da equipe.

Boatos dão conta que o piloto finlandês só acertou com a equipe após receber ações como pagamento
Boatos dão conta que o piloto finlandês só acertou com a equipe após receber ações como pagamento
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade