PUBLICIDADE

Raikkonen vibra com possível retorno à Ferrari e pressiona Massa

29 jul 2012 - 13h00
(atualizado às 13h12)
Compartilhar

O finlandês Kimi Raikkonen está satisfeito com os boatos de que pode voltar à Ferrari em 2013. A informação publicada no site inglês Autosport animou o atual piloto da Lotus, que aumentou a especulação ao dizer que aceitaria o convite para regressar à escuderia italiana, e assim, ocupar a vaga do brasileiro Felipe Massa. Neste domingo, Raikkonen conquistou a segunda colocação no GP da Hungria, enquanto o brasileiro terminou a prova em nono.

» Confira o resultado final do Grande Prêmio da Hungria

» Com vitória, Hamilton é 4º colocado no Mundial de Pilotos; veja classificação

» Mortes, corrupção e orgia; veja traumas que chocaram a Fórmula 1

Raikkonen afirmou não ter lembranças ruins da época que pilotou a Ferrari e não descartou voltar à escuderia. "Eu sempre disse que não tenho sentimentos ruins e tive bons momentos com o time. Eu ganhei um campeonato lá", disse Raikkonen após o GP da Hungria, neste domingo.

"Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Estou feliz onde estou nesse momento. As coisas estão indo muito bem", complementou. O finlandês é descrito pelo site como ideal "por sua velocidade, disponibilidade e bom relacionamento".

Raikkonen, que experimentou uma aventura pelo rali nos últimos dois anos, pilotou a Ferrari entre 2007 e 2009, mas não teria uma boa relação com o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo. Kimi e Lotus ainda têm vínculo por mais um ano.

Kimi Raikkonen terminou o GP da Hungria na segunda colocação
Kimi Raikkonen terminou o GP da Hungria na segunda colocação
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade