PUBLICIDADE

Grosjean diz que sempre foi veloz, mas admite falta de consistência

13 fev 2013 - 13h04
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Oitavo colocado na classificação mundial da Fórmula 1 em 2012, Romain Grosjean almeja uma temporada melhor em 2013. Para atingir este objetivo, o piloto comentou saber em que pontos precisa evoluir.

"Tenho trabalhado em muitas coisas desde a temporada passada. É difícil focar em uma só. Não é segredo, mas me pediram consistência. A velocidade está lá, sempre esteve, mas a consistência nem sempre foi boa", afirmou Grosjean à Press Association Sport.

Para ajudá-lo, o francês considera que o novo Lotus E21 é melhor do que o carro que iniciou a temporada passada, mas que o desempenho apresentado nos primeiros testes em Jerez de la Frontera, na Espanha, ainda não podem ser usados como parâmetros.

"Tem uma boa base, entretanto temos algumas coisas que queremos trabalhar em Barcelona. As impressões que eu tenho são ainda melhores que as do começo do ano passado, o que é um bom ponto de partida. Vamos esperar que isso continue e o carro seja rápido, embora a resposta verdadeira será em Melbourne", analisou o piloto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade