PUBLICIDADE

Para Grosjean, Lotus é a segunda melhor equipe com motor Renault

23 abr 2014 - 15h45
Compartilhar

Após ter quase pontuado no GP da China, Romain Grosjean acredita que a sua equipe, a Lotus, passou a ser a segunda melhor entre os carros que usam o motor Renault na F-1. O franco-suiço só não terminou no top-10 da corrida porque teve um problema na caixa de câmbio, obrigando o piloto a abandonar.

"Eu acho que íamos pontuar antes de ter o problema no carro. Se você for ver o fim de semana inteiro do GP da China, dá pra falar que foi 90 % positivo", declarou Grosjean à revista inglesa Autosport.

Após muitos problemas com o E22, carro da temporada 2014, Grosjean acredita que tanto a fornecedora de motores quanto a equipe se acertaram: "A Renault fez um bom trabalho, assim como a Lotus. No fim, não houve revolução, apenas um pequeno passo na direção correta".

"Nós fomos a segunda equipe Renault melhor posicionada na China, na frente da McLaren e Toro Rosso, e lutando com a Force India, isso foi muito positivo", sentenciou o franco-suíço, mostrando que apenas a Red Bull está a frente da equipe inglesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade