PUBLICIDADE

Para Webber, quinto não representa seu máximo: “Poderia ser melhor”

23 mar 2013 - 11h10
Compartilhar

Finalizado a treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia, em Sepang, a sensação que prevaleceu para o australiano Mark Webber foi de frustração. O piloto da Red Bull admitiu um erro no Q3, que o impediu de tirar o melhor de seu carro e melhorar sua posição na tabela de tempo.

Webber explicou que achava que houvesse mais tempo de atividade para fazer sua melhor volta, mas foi surpreendido. "Não acertamos no tempo na última parte do Q3, eu pensei que tinha mais voltas", justificou o australiano. ""É desapontador terminar em quinto", declarou.

"Nós fomos rápidos o bastante, mas fomos muito lentos na volta em que deveríamos ser rápidos e isso significou que não acertamos a última volta cronometrada", explicou Webber.

O piloto deixou claro que seu tempo não representa sua melhor performance no circuito de Sepang. "O tempo não representa o quão confortável eu me senti no carro hoje e isso é frustrante quando você trabalha tanto e sabe que poderia ter ido melhor", afirmou. Agora, só resta Mark Webber aguarda a prova para provar seu real potencial. "Estou ansioso para a corrida, deve ser interessante por causa do clima", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade