PUBLICIDADE

Passei a corrida toda vendo bandeira azul, diz Massa

24 mai 2015 - 13h56
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Felipe Massa ficou praticamente sem objetivo no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 já na primeira volta. Ele teve um furo no pneu após toque com Pastor Maldonado na curva inicial, caiu para a última posição e passou a prova toda no fim do pelotão.

Felipe Massa não teve como aproveitar velocidade da Williams
Felipe Massa não teve como aproveitar velocidade da Williams
Foto: Max Rossi / Reuters

Massa encerrou o GP na 15ª colocação, à frente apenas dos carros da Manor Marussia. Seu companheiro de Williams, o finlandês Valtteri Bottas, foi o 14º, também longe da zona de pontuação.

"Hoje foi muito frustrante e uma corrida para esquecermos. Minha corrida acabou na primeira curva com outro carro me tocando e tive muito dano no pneu e na asa dianteira. A parada nos boxes que precisei fazer me deixou no fim do pelotão e passei o resto da corrida vendo bandeira azul", disse Massa.

O fim de semana em Mônaco foi frustrante para toda a equipe Williams. O circuito travado e com poucas retas longas prejudicou o desempenho do carro da equipe britânica, que tem a alta velocidade final como principal característica. A próxima etapa do Mundial é o GP do Canadá, em 7 de junho.

"O carro não teve seu desempenho usual durante todo o fim de semana, mas sabemos que estamos indo para o Canadá e a Áustria, em que as pistas nos ajudam e devemos voltar a brigar na frente", afirmou o brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade