PUBLICIDADE

"Pensava que teria a corrida em minhas mãos", diz Hamilton após abandonar a prova

20 set 2015 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

O inglês Lewis Hamilton foi forçado a abandonar a corrida neste domingo por conta de problemas técnicos em seu carro. Liderando o campeonato mundial à frente de Nico Rosberg e Sebastian Vettel, que acabou vencendo o Grande Prêmio de Cingapura, o atual campeão mundial afirmou que poderia ter lutado pela vitória.

“Eu estava me sentindo super otimista. O pessoal da frente precisava trocar os pneus e eu estava tranquilo com os meus, então pensava que teria a corrida em minhas mãos. O balanço estava bom, estava realmente sob controle e eu estava apenas esperando o momento de empurras. Mas obviamente o carro perdeu potência e eu esperava por uma estabilizada que não aconteceu. Nenhuma das mudanças fez alguma diferença”, comentou.

Com o resultado, Nico Rosberg assumiu a vice-liderança do campeonato e colou no seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Sebastian Vettel também garantiu pontos importantes na briga pelo título. Sobre o fim de semana em Cingapura, Hamilton acredita que fez um bom trabalho.

“Eu me sinto contente com o trabalho que fiz neste fim de semana. Eu dirigi o melhor que pude, fui mais rápido que meu companheiro de equipe na corrida e estava me sentindo bem dentro do carro. Enquanto que este não tenha sido o melhor resultado para a equipe, iremos nos recuperar”, finalizou o líder do campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade