PUBLICIDADE

Piloto alemão pode tirar vaga de Barrichello na Brawn

21 set 2009 - 15h18
(atualizado às 17h07)
Compartilhar

Cotado para ser um dos pilotos da Brawn GP em 2010, Nico Rosberg admitiu manter contato não só com a equipe líder desta temporada do Mundial de Fórmula 1, mas também com a McLaren.

Se for para a Brawn, o piloto alemão pode, inclusive, ocupar a vaga de Rubens Barrichello, que, assim como Jenson Button, possui contrato somente até o final deste ano.

A ida de Rosberg para a Brawn ou McLaren contaria com o apoio da Mercedes-Benz, montadora de nacionalidade alemã, a mesma do piloto, e fornecedora de motores das duas escuderias.

Entretanto, Rosberg afirmou que ainda poderá renovar seu contrato com a Williams, com fim previsto para este ano. O piloto disse que a escolha do motor de sua atual equipe será decisiva, já que o time de Frank Williams não sabe se continuará com a Toyota.

"Tive contato com esses times, mas também com minha equipe, a Williams. Todo piloto tem a obrigação de analisar a melhor opção para o seu futuro. Meus planos serão conhecidos nas próximas quatro semanas", comentou o piloto.

Rosberg diz ter conversas com McLaren e Brawn
Rosberg diz ter conversas com McLaren e Brawn
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade