PUBLICIDADE

Presidente da Ferrari vê "momento delicado" e exige melhora

18 abr 2011 - 09h31
(atualizado às 09h38)
Compartilhar

O mau desempenho da Ferrari na temporada 2011 da Fórmula 1 já preocupa o atual presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo. Sem esconder o descontentamento, o dirigete exigiu uma melhora rápida da equipe no Mundial.

"Este não pode e nem deve ser o nível apresentado pelo nosso time. É um momento muito delicado", disse Montezemolo, em entrevista ao site oficial da Ferrari, pedindo mais trabalho e empenho a todos os funcionários do time italiano.

"Eu espero que os nossos engenheiros atuem com determinação e conhecimento, dando o máximo de suas capacidades para melhorar o desempenho do carro em um curto espaço de tempo. Eu quero a Ferrari no nível que nós e os fãs imaginam que deveríamos estar", afirmou.

A Ferrari ainda não conseguiu chegar a um pódio na atual temporada, ainda que Fernando Alonso e Felipe Massa tenham brigado pelas primeiras posições durante o GP da China do último domingo.

Contudo, a queda de rendimento no final da prova fez os dois carros perderem posições - Massa foi o sexto, uma colocação à frente de Alonso.

Montezemolo exigiu uma rápida melhora da Ferrari
Montezemolo exigiu uma rápida melhora da Ferrari
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade