PUBLICIDADE

"Problemas do chefe não afetam Force India", diz diretor

15 fev 2013 - 12h52
(atualizado às 13h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Vijay Mallya, proprietário da Force India, é dono de diversas empresas e está enfrentando dificuldades com a companhia aérea Kingfisher. Segundo a imprensa europeia, ela estaria à beira da falência e sobrevivendo por empréstimos, mas, como afirma Bob Fernley, diretor da equipe, a situação do bilionário indiano não preocupa a escuderia.

"Há uma desconexão entre o que acontece no mundo dos negócios de Vijay e o que ele faz dentro da equipe. Se a Kingfisher está indo bem ou não, isso não afeta a equipe. E é muito difícil para nós mostrarmos isso, embora estejamos tentando há alguns anos", explicou Fernley ao The Guardian.

A Force India é a única equipe da Fórmula 1 que ainda não definiu a dupla titular de pilotos para a temporada 2013. Paul di Resta permanece, enquanto a outra vaga está em aberto.

Jules Bianchi, reserva em 2012, é um dos mais cotados para assumir a posição. Além dele, Adrian Sutil, que já defendeu a equipe, e Narain Karthikeyan, apoiado pelo conglomerado indiano Tata Group, também são citados para chegar à escuderia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade