PUBLICIDADE

"Não sei o que teria acontecido", diz agente de Button após susto

7 nov 2010 - 11h48
(atualizado às 13h46)
Compartilhar

O empresário Richard Goddard, que administra a carreira de Jenson Button, foi mais um a elogiar a habilidade e rapidez do motorista que guiava o piloto da McLaren durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado, na volta do Autódromo de Interlagos. O agente, que estava acompanhado do atual campeão mundial, do pai de Button, John, e do fisioterapeuta Mike Collier no veículo contou detalhes do incidente e afirmou que temeu pela vida em São Paulo.

"Eu observei que um dos homens tinha o que parecia ser um grande cassetete e aí alguém gritou 'um deles tem uma arma'", disse o empresário de Button, que contou que deixaram o circuito por volta das 19h (horário de Brasília) e estavam parados em uma fila de carros quando viram um grupo de homens saindo de um prédio.

"O rapaz tirou a arma e um outro mostrou uma maior ainda e eles vinham em direção ao carro. Dissemos ao motorista 'vá, vá, vá', afirmou Goddard, que disse ainda que eles bateram em vários carros enquanto forçavam a saída para fora do tráfego, e fez questão de destacar a qualidade do serviço do motorista, um policial treinado com técnicas de evasão.

"Felizmente, a Merc (Mercedes) foi muito forte e tínhamos um motorista policial. Se não fosse isso poderia ser uma situação potencialmente perigosa. Eu não sei o que teria acontecido se não tivéssemos arrancado com o carro", afirmou.

Esse não é o primeiro incidente que acontece em Grandes Prêmios do Brasil. Há quatro anos, integrantes da equipe Toyota também sofreram uma tentativa de assalto em São Paulo.

Com informações da Reuters.

Agente de Button mostra preocupação após susto nas ruas de São Paulo
Agente de Button mostra preocupação após susto nas ruas de São Paulo
Foto: Reuters
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade