0

"Pilotos vão melhorar em 2010", diz chefe da Force India

9 fev 2010
10h09
atualizado às 10h38

Depois de depositar, sem sucesso, as suas esperanças principalmente no italiano Vitantonio Liuzzi, que substituiu Giancarlo Fisichella na saída dele para a Ferrari, o chefe de operações de escritório da Force India demonstrou estar confiante em uma boa temporada para ambos e, por consequência, para sua equipe.

Otmar Szafnauer mostrou uma atenção especial a Liuzzi, recém-chegado à equipe, que teve um bom começo mas acabou a temporada 2009 sem pontuar, e teve alguns erros pelao inexperiência. Mesmo assim, Szafnauer ainda acredita em seus dois corredores.

"Adrian tem grande atividade. Ele é muito talentoso, rápido e sem medo, e vai ganhar com a experiência que temos para passar. Já Tonio (Vitantonio) precisa aprender com o ano passado, e sua confiança está subindo a medida em que vê sua melhora, ele tem grande potencial", afirmou o chefe de operações.

Em Jerez, primeiro teste da equipe em 2010, Liuzzi deverá correr na sexta-feira e no sábado, deixando a primeira parte dos treinos - quarta e quinta - para Adrian Sutil. A Force India dividirá a pista com outras nove equipes.

Force India terá os pilotos Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi para a temporada
Force India terá os pilotos Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi para a temporada
Foto: Site Oficial Force India / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade