PUBLICIDADE

"Sem medo", Red Bull promete respeitar vontade de Vettel

8 mar 2011 - 11h09
(atualizado às 11h20)
Compartilhar

Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, afirmou que não tem medo de que Sebastian Vettel vá para a Ferrari um dia. Desde o fim da temporada passada, surgiram vários rumores sobre um possível "namoro" entre o alemão e a escuderia italiana.

Embora recentemente Vettel tenha esclarecido que as declarações sobre ir para a equipe rival eram apenas brincadeiras, Mateschitz garantiu que, caso o atual campeão deseje sair, não impedirá.

"Medo de perdê-lo não é a terminologia que eu usaria. Enquanto Sebastian se sentir confortável conosco e tiver um carro vencedor, ele provavelmente não vai pensar em ir para outro lugar. Se ele nos disser um dia que quer ir para Ferrari ou para Mercedes, teremos que entender. Deixaríamos ele ir", disse o empresário.

Além disso, o austríaco garantiu que a Red Bull continuará com a política de igualdade entre Vettel e Mark Webber. "A personalidade de Mark é diferente, mas ele é tão bom quanto Sebastian. Ambos são excelentes guerreiros que podem vencer a guerra", completou.

Dono da Red Bull deixa futuro nas mãos de Vettel, que no passado já admitiu interesse em correr pela Ferrari
Dono da Red Bull deixa futuro nas mãos de Vettel, que no passado já admitiu interesse em correr pela Ferrari
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade