PUBLICIDADE

Raikkonen ataca questionamentos sobre possível saída da Ferrari

24 jun 2015 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

O piloto finlandês Kimi Raikkonen vem sofrendo com especulações sobre uma possível saída da Ferrari ao fim da temporada 2015. Se o assunto já o incomodava antes do GP da Áustria, após a colisão com Fernando Alonso ainda na primeira volta - que tirou ambos da pista precocemente - a declaração do chefe de equipe da escuderia italiana, Maurizio Arrivabene, de que a permanência do piloto na esquadra dependia de seus resultados, pareceu irritar Raikkonen ainda mais.

"Ouvi algo sobre isso. E estou interessado em saber quem foi que escreveu sobre este assunto", questionou o piloto finlandês, que ocupa a quarta colocação geral da Fórmula 1, com 72 pontos.

"Em primeiro lugar, vocês não sabem o que diz no meu contrato. Vocês nunca souberam", disse Raikkonen, respondendo a rumores de que seu contrato com a Ferrari seguiria por mais uma temporada. Incomodado, afirmou que a imprensa tem divulgado mentiras a seu respeito."É essa bobagem sem sentido que vocês sempre levantam sobre mim".

Ainda sobre o acordo que teria com a Ferrari, assumiu uma postura mais defensiva. "Você viu o meu contrato? Então você está dizendo besteira. Sim ou não?", disse."Você não sabe do meu contrato, mas escreve sobre isso. E escreve coisas que não são verdade", continou o piloto.

"Talvez vocês devessem escrever algo que faça sentido. Ou escrevam o que quiser. Não ligo", concluiu Raikkonen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade