PUBLICIDADE

Raikkonen mantém cautela: “Não há motivos para ficar feliz”

19 mar 2013 - 11h31
Compartilhar

O finlandês Kimi Raikkonen mais uma vez fez jus a sua fama de "homem de gelo" ao não demostrar empolgação com a conquista no Grande Prêmio da Austrália. O piloto da Lotus considera que tudo pode mudar na próxima etapa.

"Uma vitória é uma vitória. Claro, estou feliz que nós não precisamos ir rápido todo tempo, então isso pode ser um bom sinal, uma boa corrida para nós. Mas pode ser uma história completamente diferente na Malásia, então não há motivos para pular e ficar feliz com isso", declarou.

Raikkonen acha que ainda é cedo demais para vibrações, pois ainda há uma longa temporada pela frente. "É uma temporada longa e, no final, queremos estar no topo de todas as corridas. E vai ser um ano difícil para isso", ressaltou.

O finlandês destacou o bom desempenho do carro na Austrália, mas lembrou que isso não foi visto nos testes de pré-temporada. "Tudo funcionou bem na Austrália, não tivemos problemas com o carro, o E21 é bom e a equipe tem trabalhado bem. Mas é bom olhar os testes de inverno, quando tive o mínimo de quilometragem e não tivemos um período muito especial".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade