PUBLICIDADE

Raikkonen vê Lotus na briga e aponta Mercedes como surpresa

6 mar 2013 - 10h22
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A participação da Lotus nos treinos coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 não foi das melhores, com problemas apresentados pelo novo carro da equipe. O finlandês Kimi Raikkonen concordou que o desempenho deixou um pouco a desejar, mas ressaltou as corridas como foco principal do time.

"Com certeza, pelo menos teríamos chegado mais perto, mas realmente não importa se fizemos o tempo aqui ou não", disse em entrevista à rede americana ESPN. "Tomara que possamos ser rápidos nas primeiras corridas", completou.

Para Raikkonen, existem chances de brigar pelo Mundial de Pilotos, mas a equipe ainda tem que melhorar alguns aspectos. "Se pudermos manter a consistência e adicionar um pouco mais de velocidade e um melhor resultado no início do ano, isso pode nos dar uma chance melhor", disse. 

O piloto também destacou que a Mercedes é uma das candidatas a aparecer como surpresa, mas prefere esperar as primeiras disputas. "A Mercedes pode surpreender algumas pessoas, mas nós já vimos no inverno passado que eles eram fortes aqui e aí foi um pouco de surpresa que eles não fossem fortes nas corridas. Vamos ter de ver", encerrou o finlandês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade