PUBLICIDADE

Red Bull é apenas uma companhia de bebidas, diz Hamilton

22 mar 2011 - 09h14
(atualizado às 09h22)
Compartilhar

O inglês Lewis Hamilton disse segundo o jornal Guardian que Ferrari e McLaren "jamais permitirão" que a Red Bull mantenha o domínio na Fórmula 1 nos próximos anos.

Apesar de a equipe austríaca ter levado os títulos no Mundial de Pilotos e Construtores na temporada passada, o campeão mundial de 2008 afirmou que a Red Bull é apenas uma companhia de bebidas energéticas.

Hamilton foi além e afirmou que tanto sua equipe como a Ferrari, como tradicionais fabricantes, ostentam o status que a Red Bull sempre sonhará em ter. É uma companhia de bebidas contra nossas histórias, insistiu ele, acrescentando que não sabe quais são os reais planos do time na categoria.

Apesar do "menosprezo", o piloto inglês enalteceu a qualidade do carro da equipe rival e do atual campeão mundial Sebastian Vettel e afirmou que, ao lado da Ferrari, a Red Bull será o adversário a ser batido em 2011.

Por fim, Hamilton ainda se mostrou confiante com a promessa de "mudanças fundamentais" da McLaren, que teve fraco desempenho nos testes de pré-temporada, para o GP da Austrália do próximo domingo.

Piloto inglês enaltece história de Ferrari e McLaren na Fórmula 1
Piloto inglês enaltece história de Ferrari e McLaren na Fórmula 1
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade