PUBLICIDADE

Red Bull vê "briga intensa" e enaltece Ferrari, Lotus e Mercedes

25 abr 2013 - 12h04
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Novamente a tabela do Mundial de Pilotos tem o alemão Sebastian Vettel liderando e a escuderia dele, a Red Bull, em primeiro lugar no Mundial de Construtores. No entanto, para o chefe da equipe taurina, Christian Horner, a disputa da temporada 2013 é mais intensa, com grande potencial de Ferrari, Lotus e Mercedes na briga pelo título.

"A Ferrari está muito forte, a Lotus possui um bom carro e a Mercedes, certamente, é muito competitiva em uma única volta rápida. O resto está um passo atrás", comentou Horner.

O dirigente analisa que essas quatro equipes estão muito próximas e as disputas pelos Grandes Prêmios em solo europeu devem ser intensas. "Está tudo muito próximo, a briga é apertada e vai mudar de pista para pista quando voltarmos à Europa", acrescentou.

Apesar de acreditar no potencial dos adversários, Horner, entretanto, está satisfeito com o desempenho do seu time neste começo de temporada. "Mas tendo vencido duas das quatro primeiras etapas, além de um segundo lugar, posso dizer que tivemos um início de temporada bem forte", considerou.

O chefe da Red Bull ainda não perdeu a oportunidade de elogiar Sebastian Vettel. "Seb fez um trabalho fenomenal de gestão dos pneus. Ele estava totalmente no controle desde o momento em que assumiu a liderança. Controlou a corrida lindamente e em nenhum momento foi ameaçado. No fim, foi uma vitória dominante".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade