PUBLICIDADE

Ricciardo diz que esperava melhor desempenho da Red Bull na corrida

22 set 2014 - 07h41
Compartilhar

Com um dos melhores carros em termos de aerodinâmica, a Red Bull já esperava ter um bom resultado no Grande Prêmio de Cingapura. Correspondendo às expectativas, a equipe foi bem e garantiu dois lugares no pódio, mais ainda ficou longe de alcançar Lewis Hamilton, que venceu a corrida com tranquilidade.

Para Daniel Ricciardo, o resultado no treino classificatório deu esperanças de que sua equipe seria mais competitiva e ameaçaria mais a Mercedes durante a corrida.

"Estávamos realmente próximos da Mercedes na classificação e esperávamos que o ritmo de corrida fosse melhor hoje, para ser honesto. Nós não fomos rápidos o suficiente no primeiro stint e tínhamos alguns outros problemas rolando, com os freios e com a potência, que ia e voltava, mas, em termos de pontos, ainda tiramos muita coisa daqui", afirmou Ricciardo.

Apesar de não ter grandes chances efetivas de vencer a prova, a equipe viu Sebastian Vettel ficar em segundo e Ricciardo terminar na terceira colocação. No classificatório, a Mercedes também terminou nas primeiras colocações, mas foi mais ameaçada pela rival ao longo da atividade.

Após 14 corridas realizadas no Mundial, Ricciardo ocupa a terceira colocação do Mundial de Pilotos, com 181 pontos atrás apenas da dupla da Mercedes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade