PUBLICIDADE

Rosberg demonstra surpresa com superioridade da Mercedes na Hungria

25 jul 2014 - 14h47
Compartilhar

Apesar da superioridade da Mercedes na atual temporada da Fórmula 1 - a equipe inglesa alemã venceu nove das dez corridas disputadas -, o líder do Mundial de Pilotos, Nico Rosberg, demonstrou-se surpreso com o domínio de sua equipe nos primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria, em Hungaroring.

"Eu esperava que a Red Bull se aproximasse novamente, então é um começo bem encorajador para o fim de semana", afirmou o piloto alemão após o treino.

As Mercedes dominaram as duas sessões de treino livre desta sexta-feira. Hamilton fez o melhor tempo, com 1min24s482, seguido por Rosberg, que cravou 1min24s720. Sebastian Vettel, o terceiro melhor na segunda sessão, marcou 1min25s111."O carro está ótimo e super-rápido nas curvas. No geral, estou bem contente. Ainda preciso encontrar mais tempo e terei mais trabalho para ser feito no acerto do carro esta noite se quisermos conseguir isso. Mas estou confiante de que podemos fazer acontecer", afirmou Rosberg.

Assim como seu companheiro de equipe, Rosberg ressaltou a importância de fazer a pole position no treino classificatório deste sábado. "Nesta excelente pista, não é fácil ultrapassar".

Líder do Mundial de Pilotos, com 190 pontos, Nico Rosberg está motivado pela vitória conquistada na última prova da temporada, em Hockenheim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade