PUBLICIDADE

Rosberg mostra força e lidera segundo treino em Mônaco

23 mai 2013 - 10h37
(atualizado às 23h01)
Compartilhar

Assim como já havia acontecido na primeira sessão de treinos livres, Nico Rosberg voltou a ser o mais rápido na segunda atividade para o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1, nesta quinta-feira.

O alemão da Mercedes foi o único piloto a andar abaixo da casa de 1m15. Na melhor de suas voltas, ele andou em 1m14s759. Com o desempenho nesta quinta-feira, Rosberg se torna o favorito para conquistar a pole position no sábado, que seria a sua terceira consecutiva nesta temporada.

A força da equipe alemã em Mônaco foi ratificada com a segunda posição do britânico Lewis Hamilton, com o tempo de 1m15s077

As Ferraris vieram logo na sequência. Fernando Alonso ficou em terceiro e Massa em quarto, repetindo o que havia feito na primeira sessão.

Sebastian Vettel, que havia sido décimo no primeiro treino livre, melhorou apenas uma posição, e fechou em nono. Seu companheiro Mark Webber foi o quinto.

A sessão ficou parada por alguns minutos por conta de um problema em uma das zebras do circuito, o que forçou a bandeira veremelha, enquanto os funcionários trabalhavam no reparo.

Um pouco antes, Romain Grosjean havia causado uma bandeira amarela ao se chocar com um guard rail logo após completar uma volta. Apesar de perder mais da metade da atividade, o francês terminou com o sétimo melhor tempo.

Nesta sexta-feira não haverá atividades de pista. O terceiro treino livre e a classificação ocorrem no sábado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade