PUBLICIDADE

Schumacher passa bem primeiras horas em casa, diz jornal

11 set 2014 - 15h45
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Schumacher est&aacute; em tratamento domiciliar&nbsp;desde quarta-feira</p>
Schumacher está em tratamento domiciliar desde quarta-feira
Foto: Mark Thompson / Getty Images

Michael Schumacher está passando bem suas primeiras horas em casa desde o seu retorno do hospital, de acordo com o jornal alemão Bild. O ex-piloto de Fórmula 1 foi transferido, na última terça-feira, para sua residência em Gland, na Suíça, onde terá seguimento a recuperação do acidente de esqui sofrido em dezembro do ano passado, nos Alpes Franceses.

Ainda de acordo com o jornal alemão, o heptacampeão conta com uma equipe de 15 pessoas para monitorá-lo 24 horas. Dois enfermeiros fazem o revezamento, enquanto terapeutas são responsáveis pelo trabalho de estímulos motores e cognitivos de Schumacher.

Assim como já havia sido feito anteriormente, a família do ex-piloto pediu privacidade, porém a polícia teve de marcar presença para evitar um tumulto de pessoas e imprensa na frente da casa de Schumacher.

Na última terça-feira, a assessoria de imprensa do alemão emitiu comunicado dizendo que o retorno dele à sua casa não significaria um avanço de recuperação. Inclusive, avisou que há um "longo e difícil caminho pela frente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade