PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Schumacher tem "momentos de consciência", afirma empresária

4 abr 2014 - 07h51
(atualizado às 07h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alemão está internado desde dezembro de 2013, quando sofreu acidente de esqui</p>
Alemão está internado desde dezembro de 2013, quando sofreu acidente de esqui
Foto: Pool / Reuters

A empresária de Michael Schumacher, Sabine Kehm, divulgou nesta sexta-feira mais um comunicado oficial a respeito do estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1. Segundo ela, o heptacampeão vem mostrando evolução em sua condição clínica, com “momentos de consciência e despertar”.

Apesar do tom otimista, o comunicado afasta os boatos divulgados pelos jornais britânicos Daily Mail e The Sun, que afirmaram que a mulher de Michael Schumacher, Corinna, poderia transferi-lo para a casa da família, na Suíça, onde o tratamento seguiria em um quarto adaptado. Segundo o texto, o alemão segue seu tratamento na França.

“Michael está fazendo progresso. Ele mostra momentos de consciência e despertar. Estamos ao seu lado em sua luta longa é árdua, com a equipe do hospital em Grenoble, e continuamos confiantes”, diz a nota divulgada.

“Gostaríamos de agradecer a todos pela empatia contínua. Ao mesmo tempo, gostaríamos de pedir a todos compreensão, pois não pretendemos dar mais detalhes. Isto é necessário para proteger a privacidade de Michael e de sua família, além de permitir que a equipe médica trabalhe com toda a tranquilidade”, completou.

O ex-piloto Michael Schumacher, dono de sete títulos na Fórmula 1, está internado em Grenoble (França) desde 29 de dezembro. Na ocasião, ele sofreu um acidente de esqui na estação de Meribel (França), batendo a cabeça. Desde então, está em coma.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade