PUBLICIDADE

Stand 21 lança réplicas de macacão usado por Senna na 1ª vitória na F1

19 dez 2014 - 17h59
Compartilhar

A Stand 21 acaba de lançar réplicas do macacão usado por Ayrton Senna em sua primeira vitória na Fórmula 1, em 1985, no Grande Prêmio de Portugal. As 41 peças da série especial são alusivas ao número de vitórias conquistadas pelo piloto na principal categoria do automobilismo mundial.

A réplica é idêntica ao macacão usado por Senna quando ele pilotava pela escuderia JPS-Lotus. A peça foi desenvolvida sob o olhar atento de Yves Morizot, presidente e fundador da empresa que criava os macacões de Senna à época.

As peças serão comercializadas exclusivamente por meio do e-mailkeyaccount@stand21.fr ou pelo telefone +33 380 53 92 21. A réplica será entregue emoldurada e com certificado de autenticidade. Parte da renda será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios nas diversas regiões do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade