PUBLICIDADE

Verstappen lidera último dia de testes em Barcelona; Massa é nono

O holandês Max Verstappen, que fez história no último domingo, ao ser o piloto mais jovem a vencer na Fórmula 1, no GP da Espanha, manteve a boa fase e foi o mais rápido dos treinos desta quarta-feira, em Barcelona. Com o tempo de 1min23s267, feito pela manhã, ele superou todos os nove concorrentes. Felipe […]

18 mai 2016 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

O holandês Max Verstappen, que fez história no último domingo, ao ser o piloto mais jovem a vencer na Fórmula 1, no GP da Espanha, manteve a boa fase e foi o mais rápido dos treinos desta quarta-feira, em Barcelona. Com o tempo de 1min23s267, feito pela manhã, ele superou todos os nove concorrentes. Felipe Massa, da Williams, foi o nono, com 1min27s167.

Leia mais:

Honda desaprova novas regras sobre fornecimento de motores na F1

Vettel crê em melhora da Ferrari já para o GP de Mônaco

Vários dos principais pilotos da modalidade não entraram em ação no segundo dia de treinos. Sebastian Vettel, da Ferrari, que havia feito o melhor tempo na terça, foi um dos que tiveram folga. Pela escuderia italiana, correu Antonio Fuoco, da academia de pilotos da equipe.

O líder do campeonato, Nico Rosberg, assim como seu companheiro Lewis Hamilton, também não participaram. Pela Mercedes, correu Pascal Wehrlein, da Alemanha. Ele, que é piloto da Manor, e foi chamado de última hora, foi o terceiro colocado, com 1min24s145. O segundo posto ficou com Stoffel Vandoorne, belga da McLaren. O piloto, que substituiu Fernando Alonso no GP do Bahrein, marcou 1min24s006.

Este foi o último dia de testes na Espanha. A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 acontece no dia 29 de maio, no tradicional Grande Prêmio de Monaco. Líder da competição, Nico Rosberg buscará a recuperação, após abandonar a prova de Barcelona. Ele e seu companheiro, Lewis Hamilton, se tocaram e foram obrigados a deixar a corrida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade