PUBLICIDADE

Vettel diz que precisa de dez horas de sono para guiar bem

22 jan 2016 - 11h59
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um encontro no Fórum Econômico Mundial, que está sendo realizado em Davos, na Suíça, Sebastian Vettel declarou que para ter uma boa performance nas pistas precisa dormir dez horas nos fins de semana de corrida. O evento conta com outras personalidades da Fórmula 1, que exemplificam algumas histórias que podem ser levadas também ao mundo corporativo.

Durante os fins de semana de corrida, o tetracampeão alemão preza pelo seu sono, um dos fatores  que justificam seu sucesso na principal categoria do automobilismo. O preparador físico finlandês Aki Hintsa, responsável por recuperar Mika Hakkinen após o piloto chegar a entrar em coma depois de um acidente em 1995, também esteve presente no evento.

Hintsa foi de encontro com as declarações de Sebastian Vettel e defendeu o piloto, afirmando que “operar depois de três noites seguidas com apenas cinco horas de sono é o equivalente a dirigir um carro bêbado”. O finlandês teve importante participação após o acidente da Hakkinen e com ele conquistou dois títulos mundiais da Fórmula 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade