PUBLICIDADE

Vettel crê que Ferrari tem condições de quebrar jejum em Monaco

A próxima corrida do calendário da Fórmula 1 será em Monaco, no dia 29 de maio, onde a Ferrari não vence desde 2001, quando Michael Schumacher cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. O bom desempenho da escuderia italiana na etapa da Espanha, no último domingo, fez com que Sebastian Vettel acreditasse no […]

19 mai 2016 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

A próxima corrida do calendário da Fórmula 1 será em Monaco, no dia 29 de maio, onde a Ferrari não vence desde 2001, quando Michael Schumacher cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. O bom desempenho da escuderia italiana na etapa da Espanha, no último domingo, fez com que Sebastian Vettel acreditasse no fim do jejum no Principado.

“Acho que Monaco pode ser uma pista forte para nós. Ano passado nós fomos muito competitivos lá. Agora, melhoramos o carro nas áreas que precisávamos para a corrida, então creio que isso pode ajudar”, afirmou.

O piloto alemão, tetracampeão mundial com a Red Bull, destacou os resultados obtidos em Barcelona e garantiu que a equipe virá forte para conquistar a vitória no circuito de Monte Carlo, apesar de jogar o favoritismo para a Mercedes, equipe que lidera o Mundial de Construtores.

“Em Barcelona, nós conseguimos ser competitivos da maneira como esperávamos, com exceção do sábado. Nós não estamos nas melhores posições, tampouco somos os favoritos em Monaco, já que o favoritismo está com a Mercedes, mas vamos em busca da vitória e, se tivermos chances de vencer, tentaremos vencer”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade