PUBLICIDADE

Vettel deixa em aberto futuro na Red Bull e na F-1: “Estou cansado”

3 jun 2013 - 13h32
(atualizado às 16h04)
Compartilhar

Atual tricampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel tem longo caminho pela frente para tornar-se o piloto que mais conquistou títulos na categoria. O alemão, no entanto, revela não ter o mesmo prazer em guiar o carro da Red Bull e deixa seu futuro na equipe e na própria Fórmula 1 em aberto.

"Talvez eu não esteja correndo em cinco anos, porque estou cansado. Talvez eu esteja em outra equipe em cinco anos, buscando um novo desafio. Todo mundo evolui ao longo dos anos e as prioridades estão mudando", confessa Vettel, em entrevista ao site alemão Motorsport-Total.

Apesar disso, Vettel ressalta que é feliz na Red Bull e que não se imaginaria correndo com nenhum outro carro e apontando os trunfos da equipe. Mesmo assim, ele volta a dizer que não deve seguir na escuderia taurina por toda a carreira.

"Estou muito confortável, não me vejo indo para outro lugar neste ponto. O carro é rápido e o time é bom", garante. "Agora não vejo nenhum motivo para sair, mas isso não significa que vou ficar para sempre", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade