PUBLICIDADE

Vettel não se deslumbra com vitória e espera dificuldades no Japão

24 set 2015 - 09h20
Compartilhar
Exibir comentários

Após conquistar o Grande Prêmio de Singapura, o piloto da Ferrari, Sebastian  Vettel, não se empolgou com o feito e acredita que terá dificuldades para repetir a boa atuação que teve no último final de semana. Concorrendo com o inglês Lewis Hamilton pelo título mundia, o alemão acredita que a Mercedes não terá os mesmos problemas da última corrida e virá forte para se reerguer no Japão.

“Acho que temos que ser realistas. Foi uma grande surpresa ver que a Mercedes teve problemas em Singapura e não esperamos que ela tenha os mesmos aqui. Se isso ocorrer, será outra grande surpresa. Mas a oportunidade está aí, temos que ir e conquistá-la”, disse o tetracampeão mundial.

Diferente do circuito de Marina Bay, onde não há grandes retas e as ultrapassagens acabam ficando mais difíceis, o ferrarista sabe que precisará de um carro com um desempenho de 100% para fazer frente a toda poderosa Mercedes. Entretanto, a possibilidade de chuva para o domingo pode dar uma outra tônica para a disputa.

Já o inglês Lewis Hamilton segue desconfiado com o desempenho de sua equipe em Singapura. Sem ter a certeza de que os problemas não irão voltar a acontecer, o piloto da Mercedes admitiu que não está seguro de que o desempenho do carro voltará a alcançar o nível que o fez chegar a liderança do mundial, mas espera que isso aconteça

“Eu tenho que continuar com os dedos cruzados. Eu não tenho nenhuma confiança de que Singapura foi um caso a parte. Não tenho informações para me dar essa confiança, mas espero que isso seja verdade. Foi um fim de semana muito estranho”, disse o líder do campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade